.x. ME .x.



xNome: Ana Clara
xAma: Animes, meu pc, minha irmazinha de 1 aninho, minha familia e minhas amigas
xOdeio: Pessoas mentirosas, pessoas falsas e quando minha irmanzinha chora xd
xE-mail: acsjt@bol.com.br

.x. LINKS .x.

x Tudo que mais adoro
x Precious Sakura

.x. Midi Player .x.

Shakugan no Shana Opening

.x. Contador .x.

visitas

.x. Cinema .x.

.x. Tsubasa Cronicols .x.

:: Episodio 1

:: Episodio 2

:: Episodio 3

:: Episodio 4

.x. Shakugan no Shana .x.

:: Dawnload Episodio 1

.x. Ultlitarios de videos .x.

x Real Player

.x. Para Voce .x.

x Mascotes

.x. Fim .x.

Bem aqui e o fim do meu bloginho. Espero que tenham gostado, como puderam ver so os episodios de Tsubasa podem se ver online. Mai os de Shakugan no Shana e para dawnload. Trabalhei duro no meu blog, fazendo o html, templates, gifs etc... Então por favor comentem para valorizar me esforço. Obrigada.

   Comments:

3:24 PM

anime

Ta desculpa fiquei um dias... Ta bem uns meses sem postar >.> mais meu pc quebrou *sim de novo... Se adivinhar quantas vezes eu disse isso vc ganha um premio*
Bem eu tô acessando o blog por um pc de uma festa de aniversario... Mais só pra não falare que eu não coloquei nada vou postar uns videos que EU fiz... Sim eu faço videos... Bem ta ai:





Só coloquei 2 pra não deixar o blog pesado. Os animes são respectivamente: Sola e Shugo Chara. Olha quanto aos cometarios eu JURO que respondo quando meu pc voltar ta gente! Bye...


Publicado por Sailor Moon

  

.x. Eu Moro .x.

Eu Moro no Condominio Onegai Chimas!

.x. Linke-me .x.


.x. Destaque .x.

x Precious Sakura

.x. Selo .x.


.x. Award .x.


.x. Mascote .x.



Nome: Charme
Adotada: 27/12/06
Idade: 2 aninhos

.x. NAO CLIQUE! .x.

Não clique aqui não!
Por favor!!!!